Super People, o battle royale que fracassou, volta a ficar disponível em 19 de junho

O jogo de batalha com super poderes volta depois de dois anos parado

Gabriel Sander
Gabriel Sander - Editor-Chefe
Super Pessoas retornam após período, heróis e protagonistas incríveis da Wonder People.
(Créditos da imagem: Wonder People)

O mercado de battle royale pode estar prestes a receber uma segunda chance inesperada. Super People, o ambicioso título da desenvolvedora sul-coreana Wonder People que encerrou suas atividades em maio de 2023, retorna oficialmente em 19 de junho com um teste beta fechado exclusivo para Steam.

A decisão marca uma tentativa corajosa de ressurreição em um segmento dominado por gigantes já consolidados.

O jogo que fracassou está de volta

Super People, o battle royale que fracassou, volta a ficar disponível em 19 de junho
(Créditos da imagem: Wonder People) Super People volta com melhorias, anti-cheat e nova habilidade de reviver.

A Wonder People confirmou que Super People vai voltar com várias melhorias baseadas no que os jogadores pediram. O jogo original chegou a ter 4,3 milhões de jogadores, mas foi fechado porque cada vez menos gente jogava.

Hur Min, diretor do projeto, disse que a equipe trabalhou muito para deixar o jogo melhor. As principais mudanças incluem um sistema para pegar trapaceiros, ajustes nos personagens e armas, e uma nova habilidade para voltar à vida que vai mudar as táticas do jogo.

Super People era diferente de jogos como Fortnite e PUBG porque tinha super poderes e habilidades que melhoravam durante a partida. Os jogadores controlam super soldados com armas poderosas e poderes especiais que ficam mais fortes conforme o jogo avança, dando velocidade extrema ou armas devastadoras.

O jogo tem quatorze tipos diferentes de super soldados, cada um com seu estilo de luta. O Gatling Soldier atira sem parar com muita força, enquanto o Shotgun Master é bom para lutas de perto. Quem gosta de atirar de longe pode escolher a classe Sniper.

A Wonder People também trabalhou para deixar mais fácil para pessoas novas entrarem no jogo. Isso mostra que a empresa aprendeu com os erros do primeiro lançamento, quando o jogo tinha dificuldade para manter os jogadores interessados.

O teste vai ser a primeira vez que os jogadores vão poder experimentar essas mudanças. Vai servir como um laboratório para ver se as melhorias são suficientes para manter o interesse das pessoas.

Você vai querer participar do teste quando estiver disponível? Conte sua opinião sobre essa segunda chance do jogo nos comentários.

Compartilhe esse Artigo
Editor-Chefe
Seguir:
Gabriel Sander é gamer veterano com +10 anos de experiência em gameplays, análises e tutoriais no YouTube. Criador confiável e especializado em games, filmes e séries, conquistou +400 mil inscritos oferecendo conteúdo direto, autêntico e dicas práticas para jogadores de todos os níveis.