Berserk Capítulo 376: Data de Lançamento e Tudo o Que Sabemos

Berserk: A Saga Continua com Surpresas no Capítulo 376

Gabriel Sander
Gabriel Sander - Editor-Chefe
Berserk Chapter 376 - One Gamer
(Créditos da imagem: Young Animal Comics)

O aguardado Berserk Capítulo 376 finalmente foi lançado, trazendo novas emoções para os fãs dessa icônica série de mangá. Após o falecimento de Kentaro Miura, seu amigo e colega Kouji Mori assumiu a missão de continuar essa obra-prima, garantindo que a saga de Guts siga adiante.

Neste artigo, exploraremos a data de lançamento, os principais eventos do capítulo e o que podemos esperar no futuro.

Data de Lançamento

O capítulo 376 de Berserk foi lançado em 26 de abril de 2024, como parte da edição 9-10/2024 da revista Young Animal. Este lançamento marca um novo capítulo na jornada épica de Guts, mantendo a tradição da série de surpreender e emocionar seus leitores.

O Que Aconteceu no Capítulo 376?

Berserk Capitulo 376 1 - One Gamer
(Créditos da imagem: Young Animal Comics) Griffith captura Casca e destrói Elfhelm; Guts desespera. Rickert traz esperança.

No capítulo 376, testemunhamos a chegada de Griffith em Elfhelm, acompanhado por Nosferatu Zodd, com o objetivo de capturar Casca. Guts enfrenta uma luta árdua, mas Griffith, com suas habilidades sobre-humanas, deixa Guts em um estado de desespero.

A destruição de Elfhelm por Griffith resulta na desaparição de muitas criaturas mágicas, incluindo a amiga sereia Isma.

Após o caos, o grupo de sobreviventes embarca no navio em que chegaram à ilha, enfrentando um ataque das forças Kushan lideradas por Silat e Daiba. No meio do conflito, a aparição de Rickert entre os soldados Kushan traz um fio de esperança.

Implicações para o Futuro

Com o desfecho do capítulo 375 e os eventos do capítulo 376, é evidente que a trama está se dirigindo para uma nova fase, possivelmente focada no Império Kushan.

Griffith, ao olhar para a Árvore do Mundo, indica planos de avançar para o leste, preparando-se para um novo confronto. Casca, ainda em Falconia, luta contra sua própria sanidade, aumentando a tensão para os próximos capítulos.

Compartilhe esse Artigo
Editor-Chefe
Seguir:
Gabriel Sander é um veterano do universo gamer, com mais de uma década de experiência. Conquistou seu espaço no YouTube com gameplays de Clash Royale e Fortnite, mas seu coração bate forte por Elden Ring e The Last of Us Parte 2. Apaixonado por MMORPGs e jogos mobile, Gabriel também é cinéfilo nas horas vagas, maratonando filmes e séries quando não está com um controle nas mãos.
Qual é a sua opinião? Conte para nós.

Deixe um comentário

Comentários sujeitos à aprovação dos administradores para segurança.