A temporada Brawl-O-Ween 2024 chegou ao Brawl Stars, trazendo novos recursos como as páginas “Não Entre” e “Não Toque”. Ao interagir com a aba “Não Entre”, os jogadores encontram um livro misterioso que, após várias interações, leva a um jumpscare de Mortis e vislumbres de áreas secretas.
Rumores apontam para novas skins ou cenários de Halloween. Além disso, o evento “Dead Game” oferece recompensas como skins temáticas e pins, disponíveis até 31 de outubro.
As páginas misteriosas: “Não Entre” e “Não Toque”
Ao clicar na aba “Não Entre” no jogo, os jogadores são levados a uma página com um livro enigmático. A cada toque, surgem mãos de monstros e frases como “O Fim está Próximo”.
Após algumas interações, o jogador pode ver um susto de Mortis, além de possíveis áreas secretas, como um cômodo com uma registradora. Isso tem alimentado teorias entre a comunidade sobre novos cenários ou skins exclusivas para o evento de Halloween.
Teorias sobre o novo conteúdo
Posts from the brawlstars
community on Reddit
No Reddit, os jogadores estão tentando desvendar os mistérios dessas áreas secretas. Alguns associam as imagens a uma nova skin para o personagem Barley, enquanto outros acreditam que são pistas de um novo cenário temático de Halloween.
Um detalhe interessante é o número “599” na registradora, que pode ter algum significado escondido. O jogo ainda não revelou se essas teorias são corretas.
O sistema de recompensas “Dead Box”
A grande novidade confirmada até o momento é a introdução da “Dead Box”, uma caixa de recompensas que substitui a “Mega Box” durante o evento Brawl-O-Ween. Ela oferece itens como skins não exclusivas, moedas, bling, gemas e personagens (Brawlers). As recompensas estarão disponíveis até o dia 31 de outubro, quando o evento se encerra.
Resta aguardar o desenvolvimento do mistério por trás das páginas “Não Entre” e “Não Toque” até o final de outubro. E você, tem alguma teoria sobre o que essas áreas secretas podem significar?